quarta-feira, 13 de março de 2013



Volta às aulas

             O ano letivo começou e muitas são as expectativas dos alunos, professores, direção, coordenação, funcionários em geral e pais. O e esse ano começou com muita novidade na escola, a começar pela aparência: nova pintura, cadeiras e mesas novas para os alunos, o corpo docente também passou por uma leve mudança e novos professores integram o quadro docente.
        Alunos novos chegaram e os que já estudavam na unidade no ano anterior foram reorganizados em outras turmas, com colegas e professores diferentes para dessa forma vivenciarem novas experiências na construção do saber.
          O fundamental nos primeiros dias de aula é criar um ambiente de acolhida, em que cada um se sinta pertencente ao espaço escolar. Esse ambiente pode bem ser percebido em decisões planejadas - como a exposição de mensagens de boas-vindas nas paredes, a apresentação da escola aos novatos, bem como as dinâmicas que os docentes trazem para a classe para conhecer a turma.


Minhas expectativas para esse ano letivo é que tenhamos muitos pontos positivos na aprendizagem dos alunos, e que os mesmos visitem mais a biblioteca de nossa escola, e que todos os professores alcancem o sucesso juntos aos alunos no processo de aprendizagem.
Andreara Santana Cruz Santos bibliotecária


Espero que todos se dediquem ao máximo em suas respectivas funções e que haja parceria entre todos os segmentos para melhorarmos cada vez mais e diminuirmos o índice de reprovação e evasão
Ana Paula secretaria


Esperamos realizar um trabalho proveitoso nesse ano letivo, tendo a participação de todos os envolvidos nesse processo, principalmente a participação dos alunos.
Joseane professora


Espero que os professores e alunos possam trabalhar juntos, pois gostei muito dessa escola, sentir-me bem acolhida e a escola é muito agradável.
Professora Priscila


Espero que esse ano seja muito bom e que os professores tragam coisas novas e continuem sendo legais. A escola está muito legal, esta de cara nova.
Jonatas aluno da 7ª série





Nossas expectativas para esse ano é que possamos estudar bastante para passar de série, a escola esta muito bonita e esperamos que os professores sejam todos legais.

José costa e Maria Gleiciane




















Nenhum comentário:

Postar um comentário